Oportunidade

25 de jul. de 2011

Nossa Que Grossa


Nossa que grossa!
As vezes eu leio umas coisas e penso isso. Aliás foi isso que pensei, qdo li um email vindo de certa pessoa hoje. E ela só fez uma frase com quatro palavras, sendo 2 abreviadas. rs
Tem gente que não consegue disfarçar nem pela internet, atrás das letras uma grossura à flor da pele.
Nessas horas eu agradeço por existir o botão de excluir.

 Eu sou do tipo q percebo se a pessoa escreveu com ironia, se ela está triste ou alegre conversando no msn ou postando no twitter, mesmo q ela nao esteja falando sobre isso. como diria um amigo, tenho "zoio de tandera".

Geralmente as minhas impressões são tão certas que eu me espanto. Dizem que pela internet a pessoa se mascara, enfeita demais o perfil e dessa forma se esconde. Acho que na maioria das vezes é o contrário, e quem mais aparece é o que querem esconder, o alter ego.

Eu vejo as pessoas como pequenas caixas fechadas, com coisas dentro. Mas não sse engane com os laços e toda beleza da caixa. Vc pode se enganar.

Algumas caixas deveriam vir lacradas, aff são verdadeiras "Caixas de Pandora". E outras, são tao legais de abrir, tem tanta coisa boa pra compartilhar.
Por essas e outras questões eu gosto de conhecer pessoas por aqui.

Essa ai embaixo é minha caixa preferida, encontrada na Internet.
Oi Laura!! rs
Mas tem muitas outras, q não são menos queridas por não terem sido postadas aqui.


Para as Caixas de Pandora que existem por ai

Fica a dica:

22 de jul. de 2011

Conselho chinês...


uma breve homenagem a sabedoria chinesa, que muito sabiamente está investindo em compras de terras no Brasil

4 de jul. de 2011

AMAR


Fechei os olhos para não te vere a minha boca para não dizer...E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei,e da minha boca fechada nasceram sussurro-se palavras mudas que te dediquei...O amor é quando a gente mora um no outro.Mário Quintana