Oportunidade

7 de abr de 2011

Ocupado

Ja percebeu o quanto as pessoas são ocupadas?! e qdo elas não estão ocupadas, elas dizem que estão ocupadas. Porque é chique estar ocupado. É importante estar ocupado. Meu Deus q besteira.

A Maioria das pessoas que esta ocupada, estao trabalhando para um sistema que as impele a fazer as tarefas. E elas não percebem isso.

Impressionante como elas estão alienadas. Estão ocupadas demais para viver.

Estava observando as visitas na casa da minha sogra. Elas sao amigas, e parentes, foram a casa dela, passaram um tarde tomando chá e comendo bolo, conversando. Não me pareceram pessoas desocupadas, mas comprometidas com a vida de verdade.
Hoje tudo que fazemos é por atacado. "estou feliz" escreve la no muram do facebook para dezenas de pessoas, quem sabe alguém se interessa pela minha felicidade. "Viagem maravilhosa" as pessoas vao la curtem a foto postada, e fazem a sua parte,  ou não! Como se não fosse melhor, reunir os amigos, mostrar as fotos pessoalmente, contar as novidades. Algumas postagens ficam ao vento como quem diz: isso não interessa a ninguém.

Sabe, a obrigação de estar ocupado é tão grande que quase me sinto culpada por escrever esse post.
As pessoas tem que acordar as 5 ou as 8 e estarem o tempo todo ocupadas. E pode ter certeza que se elas acordarem antes, elas vão arrumar alguma coisa para se ocupar. Faz sentido isso?

Por isso eu não caio na besteira de acordar muito cedo. rs

Se vc não consegue no mínimo escrever um email personalizado para somente um dos seus milhares de "amigos", talvez vc não esteja valorizando o q realmente importa na vida.

Pior do que isso, é se ninguém manda emails, perguntando como vc está, porque anda sumido (estão ocupados, lógico, ambos) é porque nada do que vc vem se ocupando vai fazer a minima diferença na vida das pessoas. E aqueles que não fazem nenhuma diferença na vida das pessoas, não são importantes. Então é melhor você continuar ocupado, parecendo importante.

Bem, fiz minha catarse diária. Agora vamos começar o dia, porque estou muito ocupada hoje. Não me ligue, nao me chame no msn, nao espere q eu responda seus recados no facebook ou orkut, ou email. Email então! esquece. Recebo muitos, as pessoas me solicitam demais, eu sou importante demais, então por favor não espere que eu responda até o fim do mes.

Bom dia

falei alguma coisa errada? Eu sei que vc esta ocupado demais para comentar o post. Mas vc pode me contrariar deixando sua opiniao logo abaixo.

Ah outra coisa, esse post nao foi escrito para A ou B. Afinal todos estamos sempre ocupados. Foi escrito para todosss

agora sim, Bom dia pra vc, mas nao precisa responder, pq sei q vc está ...

3 comentários:

  1. Hahahahaha.. boa.. você tem toda a razão.. Se você está ocupado demais para seus amigos, é porque está passando tempo com os inimigos, ou aqueles que não se importam com você.. então, tenha uma boa noite desocupada e obrigada por compartilhar o post.. achei ótimo!!!

    ResponderExcluir
  2. ôh flor! Pro cê nunca tô ocupada! tutututututu. rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. ai q emoçao, 2 comentarios ilustresss!! Mas vcs eu sei q sao pessoas ocupadas de verdade rs.

    Maud, adorei seu comentario, eu é q vou compartilhar, sobre estar com os inimigos hehe

    ResponderExcluir

Obrigada por participar!