Oportunidade

7 de dez. de 2010

Prezada Mulherzinha


Carta de Fernanda Young

Se existe alguém que pode falar o que vou falar para você, sou eu. Então, por favor, tenha a humildade de admitir que sei o que estou falando. Pois o que eu te direi é duro, mas poderá te fazer um bem enorme.

Chega. Chega de se comportar assim. Como se estivesse lutando pelo posto de rainha da bateria. De Miss Maravilha do Mundo. Basta de ataques dessa competitividade suburbana - eu sou a melhor, eu sou a mais alta, eu sou a mais gostosa do pedaço. Ninguem tá ligando a mínima se vc corre 10 quilometros ou se aplicou botox nessa sua testa sem expressao. Ou se vc é assim porque não passa de uma menininha que quer ser mais perfeita do que a mãe, conquistar o amor do pai e ser a melhor da classe. Esse teu afã psicopata de vender todas as paradas so te deixa mais ridícula. E me faz querer usar o termo que odeio: coisa de mulherzinha. Mulherzinha é que tem mania de estar sempre desconfiada das amigas, porque todas teriam inveja do seu corpão e do seu cabelão estilo falso-loiro-natural-cinco-tons. Lamento informar, querida, que ninguem sente inveja de você. Por isso, chega de dizer por aí que, para não atrair olho grande, é bom ficar de bico fechado sobre a tal possível promoção que vc terá no trabalho. Relaxa, ninguem está a fim de ser vc. Tente portando ser vc com mais leveza. E lembre-se: esse negócio de dizer que não se pode confiar em mulheres só prova que vc é uma pessoa maliciosa. Sendo que isso está longe de ser porque vc é fêmea.
Quando vejo você tagarelando sobre seus feitos sexuais, sinto-me num filme ruim sobre ginasianas americanas. Todas fanhas e excitadas. Chega, tá? De azucrinar os outros com essa sua genital lambuzada de gloss, cuspindo baixos-clichês, simulando uma modernidade que vc não tem. Nunca mais caia no ridículo de fazer "sexo casual" com nenhum tipo de homem, mais velho ou mais novo, casado ou solteiro, porque todo mundo ja sabe que você finge tudo. que goza, que não se sente fácil, que não liga quando os caras não telefonam no dia seguinte. Seja Honesta uma vez na vida: confesse. Que vc não é nada tão "wild" qdto se vende. Que não sabe falar tão bem inglês assim. Que fez escova progressiva. Que tem dermatite. E enfim você terá alguma paz, pois se reconhece humana, e não a barbie boba que você procura ser. Acredite: idiotice so te faz charmosa para os cafagestes. Se continuar assim, nunca vai aparecer aquele cara bacana que vc gostaria que aparecesse; para lutar por vc, até te conquistar; e destruir a sua linda silhueta com uma gestação de 15kg.
É triste, amiga mulherinha, mas você terá que abrir mão da mascara de rímel que cobre a sua verdade.
 Laura essa Barbie é em sua homenagem rs

(Isso poderia ter sido escrito por uma amiga minha chamada Janete, ela é foda KK) - alias as 2 Fernanda Young e a Janete r.ss..

Um comentário:

Obrigada por participar!