Oportunidade

14 de ago. de 2010

Tava passando por ai

Ouvi por ai,
que eu tenho que ser discreto, elegante
sincero.

Aliás, diz por ai,
tanta forma e jeito que devo ser...
Mas ninguem diz  o quanto de mim eles querem ver.

Não importa se eu somente reproduzo,
O importante é ser discreto, elegante, sincero.
As vezes eu paro, penso
Eu fico bem confuso

E se eu for cafona, extravagante!?
E daí se eu sou quem eu sou!?

Se eu prefiro ser um pouquinho irônico,
Porque a ironia, seleciona os ouvintes.
Quem não entende ironia,
Não está preparado para ouvir que eu quero dizer.

Mas se eu fosse fino, elegante sincero,
Não perderia meu tempo
Não diria aos outros para serem como eu quero.
Se eu fosse fino elegante sincero,
Eu tentaria ser um pouquinho ironico, extravagante
sincero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar!