Oportunidade

26 de set. de 2010

DILMA DIZ: NEM MESMO CRISTO ME TIRA ESSA VITÓRIA.



DILMA DIZ: NEM MESMO CRISTO ME TIRA
ESSA VITÓRIA.
 Após a inauguração de um comité em Minas, Dilma é 
entrevistada por um jornalista local. veja: como a senhora vê o 
crescimento da sua candidatura nas pesquisas? O povo brasileiro sabe 
escolher, é a continuidade do governo Lula, e após as eleições nós vamos
dessarmar o palanque e estender os braços aos nossos adversários, o 
candidato Serra está convidado a participar do meu governo, porque nesta
eleição nem mesmo cristo querendo, me tira essa vitória, as pesquisas 
comprovam o que eu estou dizendo, vou ganhar no primeiro turno. Parece 
que está caindo a imagem de boa moça e aparecendo quem realmente é a 
Dilma Roussef. "O Povo Brasileiro estará cometendo um grande erro 
elegendo Dilma presidente e vão sofrer." Ciro Gomes) Poucos minutos após
a entrevista, já tinha caido na internet, twitter.... e ela disse ter 
sido mal interpretada e que a frase não foi essa, porém alguns mineiros 
já repudiam a candidata e o quadro eleitoral começa a dar uma 
reviravolta, em Minas a petista estava a frente de José Serra e agora 
Serra já ultrapassou com uma vantagem de 5 pontos, tanto que Aécio Neves
já está aparecendo na TV pedindo aos mineiros o apoio unanime a Serra. 
IMPORTANTE: a Dilma já está até sentando na cadeira presidencial, dá pra
acreditar. Vamos passar adiante, passe para o maior número de contatos 
possiveis, o Brasil precisa saber disso. DILMA, a favor do Aborto e 
Acima de Jesus Cristo. até o Papa no vaticano já se manifestou contra 
essa frase

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar!