Oportunidade

15 de set. de 2010

Eu vou fumar

Eu vou fumar,
Vou queimar meus pensamentos, vou esfumaçar a alma.
Quero queimar até a ponta de todas as ideias malucas que incendeiam minha mente.
Não quero parar de tragar a ansia de sentir o cheiro da vida.
Quero soltar baforadas de riso pra alegrar os amigos a minha volta.
Quero sentir pesar o ar de alegria, nos pulmões cansados de viver a solidão.

Quero ficar em meio a fumaça alucidada de desejos que ainda não foram realizados.
Eu vou fumar cada dia um pouquinho,
Um trago a mais de felicidade, de cada instante que vai ser vivido.

Quero sentir cada porção de purpurina,
Se espalhar pelo corpo,
Sentir percorrer as narinas

E é isso, quero mesmo me intoxicar de felicidade
Aproveitar cada trago da vida,
Saborear o momento que parece eterno pela beleza de ser unico.
Eu vou fumar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar!